Já falamos por aqui que as composições coloridas e vibrantes conquistaram o gosto e o guarda-roupa da maioria das pessoas, né?! Principalmente dos mais antenados na moda. Entre essa variedade de cores e opções, uma em especial tem se destacado. Ela faz parte das cores quentes, juntamente com o amarelo e o vermelho, além do mais, deixou de ser uma aposta e se tornou a mais nova queridinha entre as produções fashionistas. Sim, estamos falando da cor laranja e se você tem alguma dúvida se essa cor é para você, leia até o final e confira todas as dicas.

O que tem por trás da cor laranja?

Não é mais segredo que podemos usar as cores a nosso favor, afinal, elas possuem particularidades e devem ser exploradas da forma certa. Com a colorimetria pessoal, por exemplo, um profissional é capaz de avaliar quais tons te valorizam mais, analisando os tons da sua pele, cabelo e olhos, entre outras possibilidades. E falando de uma forma mais ampla, cada cor carrega o poder de despertar sentimentos e sensações em nosso comportamento, não é à toa que também existem livros e estudos que analisam e buscam entender a fundo como reagimos a cada uma delas. No caso da cor laranja não é diferente, entre diversas emoções positivas que ela pode despertar, as mais comuns são: alegria, energia e diversão.

Como usar essa cor nos looks do meu dia a dia?

Se você não tem nenhuma peça laranja no seu armário, ou não sabe por onde começar, não tem problema, há muitas maneiras de se familiarizar aos poucos com ela. Sempre falamos como os acessórios são interessantes para compor os looks mais básicos, além disso, eles servem também como porta de entrada para dar um toque de cor na composição, seja com brincos, colares, tiaras ou lenços. Você também pode começar usando o laranja com as cores neutras, essa aposta é certeira e garante muita sofisticação e harmonia. Já se você quiser ousar um pouco mais e ir para combinações mais vibrantes, uma ótima ideia é fazer essa aposta com outras cores quentes. Mas a opção que vai ganhar o seu coração são os pijamas, você vai amar se olhar no espelho com as opções lindas e versáteis que a Veggi criou nessa cor. Experimente essa tendência e veja que o conforto e o bom gosto nunca estiveram tão próximos.

Nosso verão é pura cor e alegria! Já viu? Se encante) pela nova coleção da Veggi. Acesse nosso site e conheça!