Que os macaquinhos roubam a cena em qualquer produção, todo mundo sabe. A peça é super estilosa e permite uma infinidade de combinações, transitando entre o usual e o elegante de acordo com o tecido, corte, cor e os acessórios que você combinar. Mas a tendência não se limitou ao streetstyle e se adaptou a um novo modelo: o sleepwear. A ideia pode parecer inusitada a princípio, mas garantimos: com o macaquinho pijama, beleza e conforto podem sim andar juntos.

Comprimentos mini e elásticos na cintura permitem praticidade e conforto, sem prejudicar a mobilidade de quem veste. Deste modo, a peça única garante uma maior usabilidade – ainda mais através da fluidez e maleabilidade dos tecidos mais leves. 

macaquinho pijama

Além do modelo ser super fresh – ideal para as altas temperaturas dessa época do ano -, as estampas reforçam que a peça vem com tudo na temporada. Florais e cores vivas estão presentes em toda a coleção Verão 2020 da Veggi, inclusive nos macaquinhos. A abertura frontal remete às camisarias, inserindo ainda mais charme ao pijama. Seu design e estrutura foram pensados para que nenhuma atividade seja limitada (como ir ao banheiro!), através de uma abertura funcional nas costas, tornando seu uso ainda mais prático.

macaquinho pijama

Lá fora a moda já foi aderida por diversas marcas, inclusive a gigante no segmento Victoria’s Secret. Com a chegada do outono no hemisfério norte, alguns modelos começam a apresentar tons mais sóbrios. E continuam charmosos! 

macaquinho pijama

Já deu pra ver que a tendência está bombando mundo afora, não é? Agora é só se jogar no macaquinho pijama e garantir noites muito mais estilosas!