A estação mais elegante do ano está chegando e nós já estamos antenados com as tendências que prometem ser o maior sucesso. Afinal, além de confortável e quentinho, todo mundo quer ficar estiloso e aproveitar o melhor que o inverno tem para oferecer, né?!

É por isso que as apostas para o outono/inverno são sempre muito aguardadas, não só pelos fashionistas, mas por todas as pessoas que gostam e acompanham as atualizações da moda. Quando falamos desse assunto, todos esperam por muitas novidades e surpresas, mas não podemos nos esquecer que, muitas peças, estampas e estilos, são atemporais, sendo assim, muitas tendências costumam ser resgatadas. Pensando nisso, e para te ajudar a organizar o seu guarda-roupa, separamos as maiores tendências para esse inverno. Acompanhe e anote.

Xadrez

Impossível falar de inverno e não pensar em xadrez. Essa estampa é a queridinha de muitas pessoas há anos e entra com uma variedade de propostas, já que é um grande clássico. Por ser uma estampa coringa, ela pode aparecer de diversas formas e com diversos nomes, o que nos mostra como ela foi se desenvolvendo ao longo dos anos. Quadriculado, Tartan e Príncipe de Gales são algumas das padronagens já muuito conhecidas (e apostadas!) pelos estilistas.

Tendências para o inverno que valem a pena apostar!

Formas geométricas

Essa é para quem adora estampas que chamam atenção. Muito usada nos anos 60 e 70, e como uma das tendências que apareceram nas passarelas da Semana de Moda em Milão, as estampas geométricas prometem brilhar nessa estação. Sejam elas nas formas de triângulos, losangos ou quadrados, prometem roubar o coração até de quem tem um estilo mais básico.

Tendências para o inverno que valem a pena apostar!

Modelagem americana

Depois de tanto tempo em casa, percebemos a importância de investir em conforto, e os pijamas foram ganhando cada dia mais a nossa admiração. Com isso, outra grande tendência que surgiu foi a modelagem americana. Ela vem conquistando o gosto de muitas pessoas, sendo uma das opções prediletas de modelagem em pijamas. Com um estilo mais alinhado, gola aberta e botões, é possível usar se manter muito elegante.

Tendências para o inverno que valem a pena apostar!

 

Gostou das dicas? Na Veggi você encontra pijamas incríveis para garantir muito conforto e ficar estiloso até mesmo em casa. Fale com a gente e prepare sua loja! Ou se preferir, acesse nosso site e encontre todas as novidades da coleção!