As altas temperaturas oficialmente chegaram! E com isso, depois de meses de isolamento social, as piscinas, praias e cachoeiras voltam a receber as famílias que buscam um refúgio contra o calor. Por aqui, a gente sabe que a vida dos pequenos precisa ser mais divertida e cheia de cor, e a nossa Moda Praia une o lúdico do universo infantil com toda a segurança que a tecnologia tem a oferecer. O resultado são peças super alegres, diferenciadas e que protegem ainda mais as crianças. Já conhece? A gente te conta! Moda Praia com muito mais segurança

High Clo

Você já teve alguma roupa de banho que, depois de um tempo de uso, teve partes do tecido ficando como uma “tela transparente”? Isso acontece porque o elastano vai se desfazendo a medida que entra em contato com o cloro das piscinas ou o sal do mar. Agora imagina uma criança que tem natação duas vezes por semana ou passa horas na água durante o final de semana? Priorizando a qualidade do produto, a Moda Praia da Veggi utiliza um tecido feito com um elastano especial, de alta resistência e durabilidade: o HighClo! Uma tecnologia inovadora com durabilidade 3 vezes maior do que o elastano comum.

Tecnologia Dry

Espalhando a água uniformemente por todo o tecido, ela favorece a a evaporação e ajuda a manter a temperatura do corpo regulada, mesmo em climas quentes. É um tecido fresco de toque suave, que estabiliza o controle térmico enquanto seca com mais facilidade.

Moda Praia com muito mais segurança

Tecido Antimicrobiano

Fungos e micoses gostam de ambientes quentes e úmidos, por isso são as doenças de pele mais comum nas crianças durante o verão. Pensando nisso, nossos produtos possuem tecnologia de proteção antimicrobiana, que evita a proliferação dos micro-organismos, protege toda a superfície e aumenta a vida útil do produto. O tratamento hipoalergênico garante que sua peça fique limpa e proteja os pequenos por muito mais tempo.

UV50+

Que é importante o uso do protetor solar todo mundo sabe, mas a hora de aplicar nos pequenos sempre é aquela dificuldade, não é mesmo? Nossos produtos são desenvolvidos com tecnologia UV50+ que oferece proteção solar para a pele, bloqueando em até 98% a entrada dos raios UVA e UVB. É um tratamento aplicado no tecido que permanece no produto por toda sua vida útil e não sai na lavagem. A tecnologia deixa a diversão ainda mais segura, protegendo contra vermelhidão e queimaduras.

O Verão da Veggi é só alegria! Já garantiu nossas peças em sua loja? Entre em contato com a gente!