Entra ano e sai ano, a moda sempre flerta com as infinitas possibilidades de criação – no calor, especialmente. Já que a arte imita a vida, que tal aproveitar a chegada da Primavera para renovar o estoque e aderir de vez aos clássicos que nunca saem de moda? É a vez dos curtos: confira pijamas incríveis que são a cara do verão!

A estação tem início dia 23 de setembro, anunciando que é época de florescer. A estampa floral volta às ruas com toda força e se mantém em alta durante toda a temporada, abusando das possibilidades e combinações. Além disso, o calor predominante em grande parte do Brasil reforça a necessidade de modelagens mais confortáveis nas altas temperaturas que seguem até o próximo ano.

É a vez dos curtos

 

Para garantir o conforto nessa temporada de calor que invade o país, o conforto deve ser prioridade! Por isso, é necessário pensarmos na combinação de  modelagens soltinhas + tecidos frescos! Nada de pijama apertando ou provocando suor, né? Para compor o fresh da temporada, aposte em cores e estampas!

É a vez dos curtos

 

Flores, listras, geométricos, frutas… pijama é roupa pra ser feliz! Então, escolha uma peça que te faça se sentir bem e que combine com o seu estilo! Opções é o que não faltam! Abuse dos curtinhos e se jogue no sol!

É a vez dos curtos

 

Já levou o Verão/21 da Veggi pra sua loja? Então corre! Garanta as peças mais incríveis e encante seus clientes com toda a alegria da Veggi! Confira o catálogo e fale com a gente!