O carnaval vem aí! Prepara a purpurina, o confete, o samba no pé e caia na folia com Sonho & Fantasia.

A festa é oficialmente dia 25 de fevereiro, numa terça-feira. Mas folia já começou em várias partes do país que levam a data muito a sério. E é claro, a criançada não pode ficar de fora! O carnaval se estende também aos pequenos, que cantam, dançam, se fantasiam e curtem muito todo o agito.

Seja na rua pulando marchinhas, com os amigos, festas temáticas, bailinhos ou festas na escola, uma coisa é certa: é impossível fugir da energia única do carnaval! Os pijamas da linha Sonho & Fantasia possuem o conforto e estilo que a ocasião merece, além de serem coloridos e temáticos. Não à toa são os queridinhos da criançada! Afinal de contas, diversão não tem hora, não é? 

Enquanto a sua loja se prepara para a festa, confira alguns clássicos e novidades da nossa nova coleção que vão deixar os pequenos ainda mais ansiosos para a folia.

Caia na folia com Sonho & Fantasia! Caia na folia com Sonho & Fantasia!

 

A nova coleção da Veggi foi lançada na última semana e traz inúmeras novidades, inclusive na linha infantil. Clique aqui para ver nosso catálogo e caia na folia com Sonho & Fantasia!