O Dia das Bruxas é mundialmente conhecido como Halloween, comemoração que faz parte da cultura norte americana e que cada vez ganha mais espaço em outros países. No Brasil, é comum ver festas temáticas e crianças fantasiadas na data. O mercado, naturalmente, tem acompanhado esse interesse e se busca se preparar para atender a demanda das vendas. 

Muito mais que vender, o lojista pode incentivar a celebração através de pequenas ações que fazem toda a diferença! Muitas ideias criativas e divertidas podem despertar a atenção e o interesse do consumidor. Confira algumas dicas para incrementar sua loja durante o Halloween:

dicas de decoração para o halloween

As abóboras são um grande clássico!  Talvez um dos símbolos mais marcantes da data, são facilmente encontradas no Brasil e por um preço bem em conta. Esculpir e colocar uma vela dentro, por exemplo, cria um ambiente e faz um jogo de luz e sombras característicos da festa. Pode parecer difícil preparar uma decoração de Halloween, mas é possível criar vários elementos a partir de itens que você já tem dentro de casa. Que tal utilizar uma vassoura e improvisar um chapéu de bruxa com cartolina?

Teias de aranha e fantasmas também não podem faltar em um Dia das Bruxas! Você encontra as teias em lojas de artigos de festa, mas também podem ser improvisadas com galhos secos e algodão comprado em metro, desfiado e esticado até o efeito ficar como você gosta. Assim como lençóis brancos podem se transformar em fantasmas, a regra é uma só: solte a criatividade e faça a diferença na data!

Sabemos que decoração é imprescindível, claro. Mas o que também não pode faltar em uma boa festa? Comida, é claro! Fique de olho nessas ideias de aperitivos para adoçar ainda mais o movimento da sua loja:

Impressione seus cliente utilizando dicas simples e acessíveis que farão toda a diferença! Durante essa época, nossa fantasia queridinha de toda coleção fica ainda mais em alta: os esqueletos são sucesso o ano inteiro, especialmente no Halloween. É o item que não pode faltar na sua loja!