Slime Mania você já ouvir falar nela? Se não você e sua loja estão desatualizados com a febre mundial entre as crianças de todas as idades.

Slime é uma palavra de origem inglesa que significa “viscoso” ou “pegajoso”. É uma mistura da massinha com a geleca de diferentes cores e texturas. Então o que atrai todos para a Slime Mania é literalmente colocar a mão na massa e fazer o slime artesanal. Tendo os produtos certos e um pouco de criatividade você pode deixar o brinquedo com a sua cara.

Na década de 80 até os anos 2000, a geleca, como era conhecida, portanto ela foi uma verdadeira febre. Quando as crianças precisam colocar a imaginação para funcionar, ela era a melhor pedida sempre. E essa febre voltou e está conquistando mais seguidores a cada dia, tem tudo para durar muitos anos ainda.

Veja nesse post tudo o que você precisa saber sobre a Slime Mania e caso já queira se antecipar veja a coleção Veggi Verão 2020 ela tem um produto feito especialmente para a Slime Mania, clique aqui e veja.

"<yoastmark

Sucesso no Youtube e nas Vendas

Se você pesquisar no Google “Como fazer Slime”, irá se deparar com de mais de 8 milhões de resultados. No Youtube, Instagram e Facebook o número de conteúdos relacionados a essa mania cresce a cada minuto.

Portanto nas lojas o resultado não é diferente. Em várias lojas de brinquedos as pilhas de produtos para se fazer o slime ou o próprio slime pronto para a venda.

Desse modo a cada dia o slime vai se tornando um negócio mais sério. E trás uma alta demanda e lucratividade pra quem investe nele.

Youtubers de todo o mundo vem ganhando status de celebridade, graças as suas habilidades e criatividade em modelar o slime.

Isso acontece porque as crianças de hoje em dia consomem o Youtube como se fosse a TV. Hoje o Youtube é o mais visitado no mundo por crianças.

Portanto o Youtube trabalha gerando a demanda e as crianças correm paras as lojas para aderir a Slime Mania.

Slime Mania na sua loja

Agora já sabendo da alta demanda que a Slime Mania gerou, os lojistas estão se preparando cada vez mais para conseguir atendê-la e aumentar suas vendas.

A Veggi por exemplo tem em sua coleção de Verão 2020 um produto pensado para os lojistas atenderam a febre da Slime Mania.

Caso a sua loja receba bastante mães e pais com suas crianças, uma boa dica é organizar pequenos eventos onde você ensinará a eles o que é a Slime Mania e como criar a massinha. Abuse de sua criatividade e deixe diferentes cores, além de glitter, lantejoula, estrelinhas, bolinhas e o tudo mais possa ajudar a criação.

O processo de criação é muito divertido. Essa tendência é tão bacana que ganhou também o coração dos adultos, já que mexer na massinha é bem relaxante. No primeiro momento, mas dificilmente resistirão ao colocar a mão na massa e resgatar a criança interior.

Além disso, aproveite nesse evento para mostrar que sua loja tem outros produtos da Slime Mania. Faça uma oferta desse produtos para todos os que estiverem presentes ali. O momento será perfeito para isso e as vendas desses produtos tendem a ser altas.

 

Portanto agora que você já conhece a Slime Mania, não deixe sua loja de fora dessa febre mundial.

Ah se quiser ficar sempre ligado com as novidades, veja também um conteúdo com as tendências para o próximo verão, clique aqui e veja.