Quando falamos de cores para o inverno, logo pensamos em tons mais fechados, cores frias ou até mesmo as mais neutras. Mas nem sempre! Alguns elementos conseguem trazer o aconchego da estação mais fria do ano – sem perder a alegria e o estilo.
A Veggi tem o prazer de apresentar seu Inverno 24, e as inspirações que estão por trás dela, que vão roubar seu coração!

Inspiração em Londres

Prepare-se para receber o charme e a sofisticação de Londres para o seu guarda-roupa. A cidade, conhecida por seu estilo clássico e elegante, serviu de inspiração para peças desta coleção. A Veggi se inspirou nesses elementos para trazer um toque de sofisticação para a coleção, com bandeiras do Reino Unido bordadas e a mesma paleta de cores: fria, mas ao mesmo tempo, aconchegante!

Londres, a cidade conhecida por seu estilo clássico e elegante, serviu de inspiração para peças desta coleção.

Mais fofura, por favor!

Inserimos também um toque fofo de ursinhos de pelúcia na coleção. Esses adoráveis companheiros são sinônimos de conforto, inverno e aconchego, e têm tudo a ver com a sensação que queremos transmitir com nossos produtos. Em estampas corridas ou bordados, os ursinhos criam uma sensação de colo e conforto que é essencial para um boa noite de sono.

Os adoráveis ursinhos são sinônimos de conforto, inverno e aconchego, e têm tudo a ver com a sensação que queremos transmitir com nossos produtos.

Nosso céu cheio de estrelas!

As estrelas evocam uma conexão com a noite e o céu, trazendo uma sensação de tranquilidade e serenidade. Essa associação pode ajudar a criar um ambiente relaxante antes de dormir. A estampa queridinha de todas as coleções está de volta, claro! Como resistir?

As estrelas evocam uma conexão com a noite e o céu, trazendo uma sensação de tranquilidade e serenidade para um sono tranquilo.

Tecidos Confortáveis de Qualidade Premium

Nossa coleção utiliza tecidos confortáveis de qualidade premium. Desde o puro algodão, que é fresco, durável e de toque agradável, até o fleece, que é super quentinho e macio, que dá a ideia de um abraço quentinho.

Paleta de Cores

A paleta de cores da coleção inverno 24 tem muitos tons de rosa, azul, verde e cinza. Essas cores foram escolhidas para transmitir a sensação de aconchego e conforto que o inverno pede.

Linhas Licenciadas pela Veggi

Além dos pijamas da linha noite, é preciso ressaltar a novidade das novas linhas licenciadas pela Veggi. Em colaboração com a Warner Bros., lançamos linhas do Scooby Doo, Harry Potter e Liga da Justiça. Esses produtos remetem a uma infância feliz e divertida, ressaltando o peso da memória afetiva através da Warner.

Produtos que remetem a uma infância feliz e divertida, ressaltando o peso da memória afetiva através da Warner.

A nova coleção de Inverno 2024 da Veggi é mais do que apenas roupas, é uma experiência de conforto, aconchego e memórias afetivas. Venha descobrir o que temos para sua loja!