A nova coleção da Veggi é um chamado, uma convocação. Mais do que peças para o verão, queremos transmitir uma mensagem. Sempre enxergamos a moda como um canal versátil e potente para dar voz aos sentimentos e a individualidade. É genuíno, diverso, democrático. Moda é expressão, é revelar o que vem de dentro.

Vivemos a história sendo feita diante de nossos olhos. Há um ano e meio, os primeiros casos de Coronavírus foram noticiados mundo afora. No Brasil, menos de três meses depois. Vimos o mundo colapsar. O caos e a incerteza foram, aos poucos, se transformando em força e numa habilidade de se reinventar. Resiliência. Em um momento tão delicado, onde a luz no fim do túnel parece apenas um feixe distante em meio ao breu, queremos contar uma outra história.

O corpo reage a estimulos externos – imagens, sons, cheiros, toques. Sentidos. É difícil não sucumbir ao noticiário. Por isso, nosso verão 2022 é uma ode ao otimismo, a esperança, ao carinho. Uma coleção para vibrar, pra cuidar de quem a gente ama e recarregar a mente de energia boa. Através das nossas peças, queremos transmitir positividade e alegria. Somente juntos conseguiremos reescrever a história!

Aos nossos parceiros: é um prazer caminhar com você!
Sejam bem-vindos ao nosso Verão 2022! Clique aqui para conhecer!

Sejam bem-vindos ao nosso Verão 2022