Com os grandes índices de contágio do novo coronavírus, o melhor método de prevenção ainda é a adoção de medidas de higiene e o isolamento social. Entretanto, não conseguimos nos isolar 100% do tempo. E aí as máscaras entram em cena.

O novo acessório tem feito parte da nossa rotina nos últimos meses, e é fundamental para prevenção nos momentos em que sair de casa é necessário. Nos adultos, apesar do incomodo, é sabida a necessidade por termos a real dimensão do problema. Mas o que fazer com as crianças que se recusam a usar máscara?

Alguns pais e mães têm relatado dificuldade em fazer os pequenos usarem. Para alguns especialistas, o primeiro caminho deve ser o diálogo – explicar a situação e que a utilização do acessório vai trazer ainda mais segurança para a família. Mas a criatividade é sempre um bom caminho!

Pensando nisso, a nova coleção da Veggi trouxe quatro opções de máscaras divertidas. Seja com personagens ou com pets, a gente tem certeza que o acessório vai trazer mais conforto nesse momento. Para que a utilização não seja uma dificuldade, mas uma alegria.

 

A nova coleção da linha Sonho & Fantasia já está disponível no site. Corre lá!