Os desdobramentos do Covid-19 alcançaram todos os setores. Não estávamos preparados para lidar com uma pandemia e precisamos aprender.

Apesar disso, a vida não parou. O isolamento social intensificou um nicho de mercado que conhecemos bem: os pijamas.

Nossa demanda do atacado está atípica para essa época do ano, com um fluxo de pedidos realmente muito alto. Entretanto, precisamos trabalhar com força reduzida na fábrica através do revezamento nos setores de produção, a fim de evitar aglomeração e preservar nossos colaboradores.

Algumas cidades estão fechadas e nossos fornecedores também estão com funcionamento reduzido. Por isso, sofremos também com o atraso de algumas matérias-primas fundamentais e indispensáveis para produzirmos 100% da nossa coleção.

Diante disso tudo, nosso prazo de produção que ficava entre 10 e 15 dias úteis saltou para entre 25 e 30.

Nos desculpamos pelo atraso e reforço que entendemos sua pressa e sua urgência. É um momento importante para a venda de pijamas e toda a linha homewear.

Alguns fatores estão fora do nosso controle, mas dentro das possibilidades, estamos trabalhando incansavelmente para que a sua mercadoria chegue o mais rápido possível.

Todos os canais de comunicação da empresa estão abertos para você: e-mail, whatsapp, telefones e redes sociais. Estamos à disposição para esclarecermos e darmos uma posição a respeito do seu pedido.

Um forte abraço,

Gustavo Veggi
Diretor da Veggi