Conheça a linha fitness da Veggi! A novidade do Inverno 2020 da Veggi foi a Linha Fitness, peças atemporais para encherem de charme a prática de atividades físicas. Desde a concepção do projeto, a ideia era criar uma coleção que conversasse entre si – onde todas as estampas e cores estivessem em sintonia. Depois de muito estudo de tendência dentro e fora do país, conseguimos incorporar todo o conceito que buscávamos em produtos versáteis e super estilosos e que, logo após o lançamento, já começaram a fazer sucesso e viraram queridinhas entre clientes e lojistas. Conheça a linha fitness da Veggi e encante-se!

Além da parte estética, nossa Linha Fitness é produzida com o mais alto nível de matéria prima para roupas esportivas. A tecnologia Dry oferece uma “secagem mais rápida”, funcionalidade importante para quem sua muito ou pratica esportes de grande intensidade. Dessa maneira, é um tecido que não retém líquido, mas o espalha na superfície da roupa para que, em contato com o ar, evapore-o rapidamente.

 

Mas não é só isso. Toda a linha também possui proteção UV 50+, tecnologia que oferece proteção solar para a pele e bloqueando quase 100% dos raios UVA e UVB. Essa alta proteção não sai na lavagem – garantindo peças cheias de qualidade e duráveis.

 

 

 

Durante a quarentena, algumas pessoas tem deixado o exercício de lado. Por isso, convidamos as bailarinas do Ballet Municipal de São Paulo, Fabiana Ikehara e Renata Bardazzi, e a bailarina formada em Nova York Luiza Barufi para testarem nossas peças em três lives incríveis no nosso instagram @useveggi, com aulas para você fazer na sua casa mesmo! A primeira é de yoga, nessa quinta (30), às 14h! Confere lá! Quer conhecer nossa coleção completa? Clique aqui!