Enquanto enfrentamos juntos a crise provocada pelo novo coronavírus, é necessário nos adaptarmos a nova rotina de maior reclusão até a poeira baixar. Mas não podemos deixar a peteca cair! Para não suspender as vendas durante esse momento de maior recessão, preparamos aqui algumas dicas para fazer vendas remotas e prestar assistência aos clientes mesmo com uma movimentação menor na loja. Mas precisamos nos preparar para o que vem a seguir! Por isso, nada melhor do que aproveitar esse tempo para aprendermos, desenvolvermos novas habilidades e encararmos de frente todos os próximos desafios. Confira uma seleção de cursos incríveis e gratuitos de capacitação pessoal para fazer no tempo livre!

Introdução ao Costumer Success 

cursos incríveis e gratuitos de capacitação

Estamos na era da retenção. Manter os clientes (e satisfeitos) é um dos fatores cruciais para o sucesso de um negócio. E é embasada nessa e em outras necessidades, com o cliente no centro, que surgiram as primeiras áreas de Customer Success. Nesse curso você aprende a construção do caminho do cliente para o sucesso, como começar com o pé direito e fazer o cliente avançar na jornada de compra. Assim como prever orçamentos, estruturar um time de vendas e manter toda a equipe conectada. Faça esse curso aqui!

 

Instagram básico – Otimização de Perfil para Negócios

O primeiro passo para começar um bom trabalho de Instagram Marketing é criar uma conta na plataforma. Apesar de ser uma tarefa simples, existem alguns passos e boas práticas que você deve seguir para ter um perfil otimizado na rede social. Esse é o objetivo desse curso: garantir que você crie um perfil otimizado para negócios no Instagram, evitando os principais erros que muitas empresas cometem! Faça esse curso aqui!

 

Marketing Digital: 5 dicas para vender mais nas redes sociais

Esse é um curso básico para iniciantes na divulgação dos produtos nas redes sociais. Quer começar a exibir os produtos mas não sabe por onde começar? Então esse curso é para você.  Conheça os 5 passos fundamentais para divulgar seu trabalho, produtos e serviços nas redes sociais de forma simples e descomplicada. Aprenda a divulgar sua loja de maneira simples, mas super eficaz! Faça o curso aqui!

 

Autogestão Para o Sucesso

Os participantes entenderão a responsabilidade pelo sucesso na vida é totalmente nossa e que isso é o melhor que pode acontecer. Aprenderão como alcançar os resultados necessários aproveitando-se dessa condição. Um curso para ajudar você a dar os primeiros passos em direção a gestão de sua vida e de suas realizações, falando sobre temas como, procrastinação, planejamento, autodesenvolvimento, metas e objetivos. Tomar consciência de si, de seu poder sobre sua vida. Transforme sonhos em planos. Faça esse curso aqui! 

 

Gestão de Vendas: Noções Básicas de Criação de Estratégia

Este curso apresenta a ideia da área de vendas e como ela interage com as suas interfaces, abordando sua concepção moderna e relacionando-a com os demais recursos da empresa. Aborda questões sobre o gerenciamento da força de vendas e seus canais, assim como informações e estratégias importantes para a organização do plano de vendas, apresentando abordagens de vendas em diferentes pontos de vistas. Permite também uma reflexão sobre possibilidades de atuação de um gerente de vendas e de táticas vencedoras, trazendo a importância do planejamento para o sucesso das vendas. Você pode ter acesso a esse curso aqui!

 

Como Organizar o Orçamento Familiar

Acompanhar as finanças permite fazer planos para o futuro e preparar-se com antecedência para enfrentar cenários de crise. Este curso proporciona a você o conhecimento necessário para o planejamento da sua vida financeira e organização do seu orçamento. Aqui você irá aprender a identificar seu perfil financeiro, planejar sua vida financeira e organizar as despesas em caso de endividamento. Veja mais informações aqui.