Entra ano e sai ano, a moda sempre flerta com as infinitas possibilidades de criação que a estampa floral proporciona. Já que a arte imita a vida, que tal aproveitar a chegada da Primavera para aderir de vez ao clássico que nunca sai de moda?

A estação tem início dia 23 de setembro, anunciando que é época de florescer. O print volta às ruas com toda força e se mantém em alta durante toda a temporada, abusando das possibilidades e combinações. Além disso, o calor predominante em grande parte do Brasil reforça a necessidade de modelagens mais confortáveis nas altas temperaturas que seguem até o próximo ano. 

estampa floral

Estampas menores e fundos em tons mais claros remetem a um visual mais leve, fresh e jovial; enquanto flores maiores e fundos escuros imprimem um ar mais sofisticado ao look. Principalmente, a palavra que traduz o floral é a versatilidade para brincar com a moda, formando diferentes composições – cada uma em seu estilo -. Por isso encontramos as peças em diferentes estampas, padronagens, acabamentos, materiais e tons, possibilitando inúmeras aplicações em roupas, sapatos e acessórios, e tornando a tendência sempre democrática.

 

estampa floral

Apesar de tudo, uma coisa é inegável: a tendência é um clássico da feminilidade. Ainda que muitas vezes associada ao romantismo e sensibilidade, a estampa floral desprende-se cada vez mais deste rótulo e traduz uma mulher vibrante, em constante evolução, mais forte e segura de si.

estampa floral

Estas características simbolizam a essência feminina representada na nossa coleção Verão 2020. Assim como o floral traz consigo uma infinidade de possibilidades, a mulher moderna também apresenta-se renovada a cada dia: ora delicada, ora corajosa, ora ambas as coisas. Na moda e na vida, a regra é a mesma: experimente!

E deixe essa tendência desabrochar em você!

Conheça aqui a coleção Verão 2020. 

Você também pode gostar: Tendência Verão 2020: cerejas!