Por ser a roupa ideal para dormir, o pijama é confeccionado com todo o cuidado e consegue relaxar o seu corpo naquele momento em que tudo que você precisa é descansar e se sentir bem. Na estação em que as temperaturas são mais baixas, é imprescindível escolher o pijama certo e que te ofereça mais conforto. Isso porque, além de aquecer, ele pode proporcionar mais qualidade para as suas noites de sono.

Como escolher o pijama ideal para você no inverno?

É natural que no inverno as peças mais compridas ganhem destaque, os modelos de manga longa e calça fazem sucesso, mas nem todo mundo sabe escolher o que mais combina com o seu estilo. Por isso, trouxemos as maiores tendências para a estação e seus principais pontos fortes para te ajudar.

Pijama americano

Para quem ainda não conhece, o pijama americano é o modelo composto por gola e botões. Sua modelagem agrega estilo, fazendo o maior sucesso. Isso se deve também ao fato de que ele é uma ótima opção, não só para dormir, mas também para ficar em casa e aproveitar os momentos de lazer. Por ser versátil, ele pode ser encontrado em diversos tecidos, modelos e estampas:

  • algodão;
  • cetim;
  • tecidos frescos, como a microfibra;
  • lisos;
  • conjunto estampado;

É tanta variedade que vai ser difícil não encontrar um que te agrade.

Camisola manga longa

As camisolas surgem como outra opção bastante querida. Apesar de serem mais leves e de comprimento mais curto, possuem mangas longas para proteger do frio e também podem ser encontradas em tecidos como algodão e cetim. Normalmente elas são encontradas em tons mais escuros e nas cores preta e azul-marinho. Além disso, não podemos esquecer que as opções em renda dessa peça são lindas e trazem muito charme.

Clássicos nunca erram

E para quem prefere pijamas mais básicos na modelagem, pode optar pelos tradicionais que nunca saem de moda. Os conjuntos de manga comprida e calça em algodão são verdadeiros coringas no guarda-roupa e podem ser encontrados nesse inverno em estampas como o xadrez e as listras.

Só não abra mão do seu bem-estar

 Independente da escolha, o aconchego deve ser o principal requisito. Na coleção de inverno da Veggi você encontra pijamas que são tendência e que oferecem a suavidade, maciez e a proteção para todas as noites dessa temporada. Confira no site e garanta o seu!