Com a chegada da pandemia em 2020, acompanhamos mudanças em diversas áreas. Muitos setores precisaram se reinventar e buscar novos meios de se manterem, já outros viram o seu negócio crescer como nunca. Entretanto, algo foi perceptível para todos, novos hábitos de consumo vieram neste período para ficar. Coincidentemente, ou não, há muitos anos em que o segmento de pijama, chamado sleepwear, deixou de ser apenas sobre roupas de dormir. Agora ele tem conquistado espaço e literalmente aderiu a uma nova roupagem como homewear, que nada mais é do que a “roupa de usar em casa”, porém pensada para ser além de confortável, estilosa.

Já deu pra perceber que esse mercado está em ascensão e não é por acaso. Leia até o final e descubra todo o seu potencial.

O impacto do trabalho remoto

Com todas essas mudanças acontecendo, o mercado de pijamas cresceu como nunca e ainda têm visto grandes possibilidades para os próximos anos. Como dissemos, algumas tendências vieram para ficar e entre todas essas transformações, o trabalho remoto se destacou ganhando força e muitos adeptos. Isso está contribuindo para que as pessoas se preocupem cada vez mais com a “roupa de usar em casa”, procurando mais opções, e consequentemente, aumentando esse mercado de consumo. Neste sentido, o pijama pode ser usado em reuniões e vídeo chamadas sem nenhum problema.

Atemporal, para todas as estações e todas as idades

Todos os olhares estão voltados para este segmento, mas além do seu crescimento nos últimos tempos, outros aspectos sempre fizeram parte do seu universo e ajudaram nessa construção bem sucedida. Conheça alguns bons motivos que garantem o que ele é hoje:

  • Desde que o pijama surgiu, ele nunca caiu em desuso, muito pelo contrário, ele se reinventa a cada época que passa e é atemporal.
  • Não depende de uma única estação ou sazonalidade, é possível ter opções para todos os climas.
  • Não se limita a uma faixa etária, podendo ser usado em qualquer idade e com modelos para toda a família.
  • Peça versátil para ficar em casa e fora dela também.
  • Inúmeras possibilidades de modelos, atendendo a todos os gostos.

Não restam dúvidas que investir no segmento de pijamas é um bom negócio. Seja você uma pessoa que deseja abrir um negócio, alguém que já trabalha com vendas ou que busca somente complementar a renda, não perca tempo e aposte nesta oportunidade de sucesso. Clique aqui e conheça o site para lojistas da Veggi!