Se você deu falta de algum produto em seu pedido siga os procedimentos abaixo para que possamos te ajudar!

Mas primeiro é importante entender como é feito o nosso processo de expedição:

- Os produtos são reservados através de leitores de códigos de barras e armazenados em caixas até seu pedido estar completo para o faturamento e envio.

- Esta conferência é feita de forma automática confrontando o que você pediu com o que realmente está entrando na caixa.

- Se falta ou é colocado algum produto que não existe em seu pedido, o nosso sistema acusa e nos avisa que algo está errado.

- Quando tudo fica pronto nós faturamos e enviamos no mesmo dia para sua loja.

Se mesmo assim você notou que está faltando algum produto faça as seguintes conferências e conte pra gente;

1) A caixa chegou em perfeito estado, com nossa fita adesiva e faixa plástica de seguraça sem violação?


2) Quantos dias o produto ficou em sua loja desde o recebimento até ser conferido?
dia(s).

3) Quando foi conferida, a caixa já havia sido aberta?


4) A conferência foi feita por mais de uma pessoa?



Por fim, confira se o produto que está faltando realmente consta na nota fiscal.
Pode ter havido alguma "quebra" para agilizar o faturamento.


Seus Dados:

Cnpj:


Razão Social:


Nota Fiscal:


Referência, cor e tamanho:


E-mail:


Daqui pra frente é com a gente!

Nós iremos fazer as nossas conferências e daremos um retorno para você o mais rápido possível!

Lembramos que, reclamação por falta de produto deverá ser feita em até 7 dias após o recebimento do mesmo pela transportadora.