Nosso processo de embalagem é bastante criterioso. É neste momento que os produtos são revisados antes de seguirem para os nossos clientes. Porém, como o nosso volume de produção é alto, sabemos que alguma falha pode passar despercebida.

Caso você tenha recebido algum produto com defeito, nós iremos resolver o mais rápido pra você!

Basta seguir os procedimentos abaixo:

É importante que nos envie o produto para entendermos o que aconteceu. Para isso, conte pra gente, em uma folha de papel, qual é o defeito e nos envie junto com o produto para o endereço abaixo:


Confecções Veggi LTDA
A/C Análise de Produto
Av. Silvério Campos, 64 – Safira
Muriaé/MG – CEP: 36883-033


O envio deverá ser por Correio PAC e você deverá guardar o comprovante dos Correios!

Após a análise nós iremos ver se o defeito foi realmente falha nossa.

Nesse caso, retornaremos um produto novinho em folha pra você e a despesa de transporte com os Correios será creditada em seu próximo pedido. Basta enviar uma foto do comprovante dos correiros para o e-mail: faturamento@veggi.com.br

É importante que faça uma avaliação pessoal antes de enviar o produto, pois só serão trocados defeitos de fabricação! Armazenagem, manuseio ou forma de lavagem incorreta não serão trocados.

Se mesmo com estas instruções ainda surgir alguma dúvida, nos envie um e-mail para faturamento@veggi.com.br